ASDERICEL É CAMPEÃ BRASILEIRA FEMININO DE FUTEBOL 7 SOCIETY

14/11/2021 - Situação: Publicado
ASDERICEL É CAMPEÃ BRASILEIRA FEMININO DE FUTEBOL 7 SOCIETY

A Equipe do ASDERICEL da cidade de Porto Velho Rondonia, sagrou-se no dia 15 de Novembro de 2021 CAMPEÃ BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL 7 SOCIETY, de forma INVICTA, empatando apenas a semi-final com a equipe de São Paulo AWEN no ultimo minuto de jogo e levando o jogo para a disputa de Shoot Out , onde conseguiu ser superior a equipe de SP e se classificou. Já na final com a forte equipe do Esporte Clube Ijuí do RS a equipe do ASDERICEL foi logo abrindo o placar do jogo e fez no primeiro tempo 2x0 , placar esse que foi segurado até os 20 minutos do segundo tempo onde a equipe do Ijuí fez o gol e tornou o jogo emocionante até o seu final. Porém a marcação do ASDERICEL prevaleceu e conseguiu segurar a vitória conquistando o título nacional.

A CBSS parabeniza a todas as equipes participantes pelo FLAIR PLAY e a organização, aos patrocinadores que acreditaram na entrega de um evento maravilhoso e a cidade de Paranaguá através de seu Prefeito Marcelo e o Secretário de Esportes Helton que não mediram esforços para que as portas fossem abertas e tudo acontecesse.

E em especial ao Presidente Marcio da Federação Paranaense de Soccer Society e toda sua diretoria que sem dúvida foram fundamentais na organização, na execução, na eficiencia e no respeito com todos.

Obrigado

CBSS Diretoria