GRAND SLAM FEMNINO Etapa SUL 2022

08/03/2022 - Situação: Publicado
GRAND SLAM FEMNINO Etapa SUL 2022

GRAND SLAM FEMININO 2022

ETAPA SUL - CIDADE DE JOINVILLE - SANTA CATARINA

 

Nos dias 23 e 24 de Abril de 2022, na cidade de Joinville - Santa Catarina, na Associação Esportiva Embraco, situada na Rua Rui Barbosa 925 - Costa e Silva, acontece o Grand Slam Feminino Categoria Principal - Etapa Sul, organizado pela Confederação Brasileira de Soccer Society, através do Departamento Feminino da Confederação capitaneado pelo competente Diretor Marcio Bitar Neves.

Sem dúvida nenhuma o formato do Grand Slam 2022 veio para ficar e renovar os formatos de competições femininas no Futebol 7 Society Nacional. Este ano teremos 03 Etapa Nacionais, sendo a 1ª no Sul, a 2ª Norte /Nordeste e a 3ª no Sudeste. As equipes Campeã e Vice-Campeã se classificam para o GRAND PRIX  e todas as equipes somam pontos para Ranking Nacional!

O Futebol 7 Society Feminino está numa crescente explendorosa e este ano de 2022 será um divisor de águas, mostrando a força, a potência e a técnica apurada do Futebol Feminino no Brasil! Teremos também a formação da Seleção Brasileira da modalidade, que jogará um evento Internacional em novembro 2022.

Não deixe para se inscreverem na ultima hora, pois as vagas são limitadas, solicite o Convite Oficial para a Federação do seu Estado filiada à CBSS.