PATROCINIO RENOVADO

01/04/2022 - Situação: Publicado
PATROCINIO RENOVADO

PATROCÍNIO RENOVADO

Nesta última sexta-feira (1 de abril) em São Paulo, se encontraram o Presidente da Confederação Brasileira de Soccer Society, Marcello Sangiovanni, o CEO das Bolas Hulk, Jedson Lobo, e o Diretor de Marketing da Confederação, Humberto Tadeu, para a renovação da parceria entre a Confederação e as Bolas Hulk.

Atendendo ao mais alto padrão de qualidade mundial para o Futebol 7 Society e Futebol de Categorias Menores, a Bola Hulk segue recebendo a chancela da Confederação Brasileira de Soccer Society. Padrão este, atingido em virtude de moderna tecnologia empregada no processo produtivo, matéria prima de primeira qualidade, testadas e comprovadas com durabilidade até três vezes maior que a média de bolas do mercado. A mesma qualidade encontrada na bola oficial de Futebol 7 Society é apresentada no modelo T4, exclusiva para as categorias menores utilizadas especialmente em escolinhas de futebol, Estando presente assim nas principais competições nacionais promovidas pela Confederação.

O encontro marca ainda o início da Distribuição das Bolas Hulk no Estado de São Paulo, e de lá para todos os outros Estados, tornando assim as Bolas Hulk acessíveis para a prática do Futebol 7 Society e Futebol de Menores em todo o Brasil.

Mais uma conquista para o fomento do esporte no Brasil.

Futebol 7 Society, o Futebol que o Brasil joga.