Regras Oficiais Nacionais de Futebol 7 Society2021

15/04/2021 - Situação: Publicado
Regras Oficiais Nacionais de Futebol 7 Society2021

NOVO LIVRO de Regras Oficiais de Futebol 7 Society 2021

FIFOS e CBSS Anunciam as Alterações e Ajustamentos nas Regras Oficiais Nacionais e Internacionais de Futebol 7 Society 2021

As prometidas alterações nas Regras do Futebol 7 Society Nacional e Internacional, agora são oficiais, um trabalho da COMISSÃO DE ASSENTAMENTOS, AJUSTAMENTOS E ALTERAÇÕES tendo como presidente o criador das Regras Oficiais Nacionais e Internacionais Milton Mattani junto com os membros: Lauro Henrique Andrade (Presidente da Federação Paulista Instrutor da FIFOS e CBSS) e Prof. Flávio Antônio Rabbath (Diretor de Árbitros CBSS e da FIFOS Instrutor da FIFOS e CBSS) com colaboração de Israel Martins (Presidente da Federação Rondoniense de Soccer Society e Diretor Executivo da CBSS) com a Instrutora da CBSS e FIFOS Lucelena da Silva Lima.

As alterações e ajustamentos, foram elaborados e aprovados na administração do mandato do presidente da CBSS e FIFOS Eng. Marcello Cordeiro Sangiovanni no mês de Março/2021. O presidente Marcello Sangiovanni destacou o empenho do Eterno mestre Milton Mattani, que não mediu esforços para nos deixar mais este legado que será multiplicado por gerações. A CBSS e FIFOS estará passando as alterações e a apresentação do NOVO LIVRO de REGRAS OFICIAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS FUTEBOL 7 SOCIETY criado pelo professor Milton Mattani - Criador da Modalidade e das Regras Oficiais de Futebol 7 Society na próxima segunda-feira (26) e terça-feira(27) para os seus representantes estaduais por videoconferência.

A apresentação estava programada para acontecer nos dias 19 e 20/04 não sendo possível devido o falecimento do criador da modalidade e das Regras Oficiais de Futebol 7 Society professor Milton Mattani. Mattani faleceu aos 81 anos ultima quinta-feira (15) por complicações decorrentes da Covid-19.

 

fonte: CBSS